Funcionamento
1.Contato
“Contate a empresa pelos telefones disponíveis e receba mais detalhes do funcionamento”
2.Contratação
“Após saber mais sobre o serviço, contrate informando os dados solicitados pelo atendente e agende sua instalação, poderá ser na loja ou em seu domicílio”
3.Monitoramento
“Comece a monitorar seu veiculo 24 horas/dia quando e onde quiser. Saiba o estado do seu veículo, a velocidade atual no local, se está ligado ou desligado”
4.Recuperação
“Roubaram seu veículo? Acione a empresa pela Central 0800 e garanta a recuperação do seu veiculo junto aos órgãos competentes”
Etapas
- O cliente entrará em contato com a empresa através dos telefones – whatsapp disponível;
- Receberá as informações de funcionamento do serviço. EX.: Preços do serviço, tipos de serviço, Tipos de equipamentos, formas de pagamentos, etc.
- O cliente fornece as informações necessárias para cadastro no sistema da empresa (Nome, CPF, endereço, senha de acesso, entre outros dados);
- Serão realizados o cadastro e a criação do contrato de prestação do serviço.
- Será definido pela empresa o tipo de Equipamento para a instalação;
- Será definido qual técnico será responsável pela instalação;
- O processo de instalação se divide em duas formas à ser escolhida pelo cliente.
- O Cliente vai até a loja parceira da empresa e lá será realizada a instalação pelo técnico responsável da loja que terá o equipamento definido pela empresa para ser usado no veiculo.
- O Técnico responsável pela instalação irá até o endereço informado pelo cliente (Residência ou local de trabalho) com o equipamento previamente escolhido e testado para realizar o serviço.
- Após a instalação do equipamento, o técnico entra em contato com o escritório central para que seja realizado na presença do cliente:
- Instalação do aplicativo e explicação das funções fornecidas pela empresa;
- Teste de bloqueio e desbloqueio do veículo
- O cliente irá monitorar no seu dia a dia as movimentações do seu veiculo e os dados informados pelo sistema (Local, Velocidade, estado de ignição);
- Além do uso das demais funções do sistema.
- O suporte da empresa atua em horário comercial das 08 h as 22 h, exceto em casos de roubo e furto (Central 24h).
- O cliente entra em contato caso precise tirar duvidas sobre:
- Informações do rastreio: problemas com a localização do veiculo no mapa;
- Informações sobre realização ou antecipação do pagamento;
- Informações sobre outras formas de pagamento.
- Nossa central contra roubo e furto atua 24 horas/dia. Nesse caso em especifico, o cliente entra em contato com a empresa informando sobre furto ou roubo através da Central 0800 e a partir desse ponto a empresa começa a realizar os procedimentos cabíveis:
- Localizar o veiculo através do sistema;
- Realiza o Bloqueio do Veiculo;
- Aciona os Órgãos competentes;
- Adjunto de Membros da empresa, os órgãos responsáveis se dirigem até a localização do veículo para recuperá-lo.
- A sua opinião é muito importante para nos. Não deixe de nos informar sobre sua satisfação com nosso sistema. Será um prazer ouvi-lo. Para isso utilize nossos canais no whatapp ou instagram.
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