Funcionamento

1.Contato

“Contate a empresa pelos telefones disponíveis e receba mais detalhes do funcionamento”

2.Contratação

“Após saber mais sobre o serviço, contrate informando os dados solicitados pelo atendente e agende sua instalação, poderá ser na loja ou em seu domicílio”

3.Monitoramento

“Comece a monitorar seu veiculo 24 horas/dia quando e onde quiser. Saiba o estado do seu veículo, a velocidade atual no local, se está ligado ou desligado”

4.Recuperação

“Roubaram seu veículo? Acione a empresa pela Central 0800 e garanta a recuperação do seu veiculo junto aos órgãos competentes”

Etapas

  • O cliente entrará em contato com a empresa através dos telefones – whatsapp disponível;
  • Receberá as informações de funcionamento do serviço. EX.: Preços do serviço, tipos de serviço, Tipos de equipamentos, formas de pagamentos, etc.
  • O cliente fornece as informações necessárias para cadastro no sistema da empresa (Nome, CPF, endereço, senha de acesso, entre outros dados);
  • Serão realizados o cadastro e a criação do contrato de prestação do serviço.
  • Será definido pela empresa o tipo de Equipamento para a instalação;
  • Será definido qual técnico será responsável pela instalação;
  • O processo de instalação se divide em duas formas à ser escolhida pelo cliente.
  • O Cliente vai até a loja parceira da empresa e lá será realizada a instalação pelo técnico responsável da loja que terá o equipamento definido pela empresa para ser usado no veiculo.
  • O Técnico responsável pela instalação irá até o endereço informado pelo cliente (Residência ou local de trabalho) com o equipamento previamente escolhido e testado para realizar o serviço.
  • Após a instalação do equipamento, o técnico entra em contato com o escritório central para que seja realizado na presença do cliente:
  • Instalação do aplicativo e explicação das funções fornecidas pela empresa;
  • Teste de bloqueio e desbloqueio do veículo
  • O cliente irá monitorar no seu dia a dia as movimentações do seu veiculo e os dados informados pelo sistema (Local, Velocidade, estado de ignição);
  • Além do uso das demais funções do sistema.
  • O suporte da empresa atua em horário comercial das 08 h as 22 h, exceto em casos de roubo e furto (Central 24h). 
  • O cliente entra em contato caso precise tirar duvidas sobre:
    1. Informações do rastreio: problemas com a localização do veiculo no mapa;
    2. Informações sobre realização ou antecipação do pagamento;
    3. Informações sobre outras formas de pagamento.
  • Nossa central contra roubo e furto atua 24 horas/dia. Nesse caso em especifico, o cliente entra em contato com a empresa informando sobre furto ou roubo através da Central 0800 e a partir desse ponto a empresa começa a realizar os procedimentos cabíveis:
    1. Localizar o veiculo através do sistema;
    2. Realiza o Bloqueio do Veiculo;
    3. Aciona os Órgãos competentes;
    4. Adjunto de Membros da empresa, os órgãos responsáveis se dirigem até a localização do veículo para recuperá-lo.
  • A sua opinião é muito importante para nos. Não deixe de nos informar sobre sua satisfação com nosso sistema. Será um prazer ouvi-lo. Para isso utilize nossos canais no whatapp ou instagram.

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